[Ubuntu-BR] Natty - Onde estao os programas ?!

Paulo Fernandes pferna53 em gmail.com
Sexta Abril 29 21:08:50 UTC 2011

Mas tem uma operacao poderosa que eh arrastar com o botao direito e soltar
no destino, decidindo o que fazer, e que nao vimos por aqui. Tem esse lance
de mouse, que eh economico?!

Paulo