[Ubuntu-BR] Natty - Onde estao os programas ?!

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Abril 29 21:01:31 UTC 2011

Em 29 de abril de 2011 17:45, João Olavo Baião de Vasconcelos <
joaoolavo em gmail.com> escreveu:

> Eu pessoalmente nao gostei dessa maneira de achar os programas separados
> por
> seção. Além de ter que clicar nesse menu no canto direito e selecionar a
> categoria, ainda tem que clicar para mostrar todas as aplicações.
>
> Muito mais cliques...

Eu sempre achei mais fácil pesquisar do que procurar.

Em vez de sair clicando pra ver os itens, digitar o item que você quer e
teclar enter.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com