[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Abril 28 14:48:11 UTC 2011

Se pressionar a tecla super uma vez será aberto o menu do ubuntu.
O copiar e colar do Linux já é mais evoluído que o do windows, afinal,
basta selecionar um texto e clicar com o scroll para colar, sem precisar
usar o teclado para isso.