[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Quinta Abril 28 14:43:36 UTC 2011

É bem aí que eu queria chegar. O esquema dos atalhos Super + NUMERO X é
maravilhoso! Porém, seria bastante interessante quando você pressionar ele e
soltar, abrir o "dash" (é isso mesmo?). Afinal, mesmo sendo melhor
aproveitada ultimamente, ainda temos carência de uso dela nos sistema Linux.
No Windows é muito mais comum. E já que os teclados vem com ela mesmo, por
que não aproveitar? CTRL+C CTRL+SHIFT+V (colar especial) faz muito bem a
todo e qualquer sistema de informática, até chegar a um padrão de saturação,
e depois disso então partir para outra coisa do zero. A tecnologia é assim,
funciona deste jeito, o ciclo dos softwares também, quando eles vêm com cara
nova, demora um pouco para seus usuários se adaptarem, mas vai sofrendo
constantes atualizações e aperfeiçoamentos, até chegar um momento de começar
do marco zero novamente.

Com o Unity estamos começando a conviver com uma interface nova, que vai ser
melhorada e vai crescer ainda mais, melhorando cada dia que passa a
experiência Linux no mundo inteiro.

Abraços