[Ubuntu-BR] [Discussão] Compartilhamento de rede wi-fi.

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Abril 28 13:28:18 UTC 2011

On Thu, 28 Apr 2011 09:14:18 -0300
Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com> wrote:
> Sei que o tópico já acabou, e eu não gosto de ressuscitar mortos, mas acabei
> de ver esse artigo que tem a ver com o assunto e achei que seria importante
> para o histórico da lista.
> http://under-linux.org/blogs/mlrodrig/roteadores-wi-fi-abertos-esta%C2%A3o-se-tornando-um-problema-legal-2289/
> <http://under-linux.org/blogs/mlrodrig/roteadores-wi-fi-abertos-esta%C2%A3o-se-tornando-um-problema-legal-2289/>
> Acho que não há necessidade de comentários adicionais.

Ao contrário, Paulo, a informação é útil e deve ser motivo de leitura por parte de todos, de instrução aos incautos ou inexperientes por parte daqueles que prestam suporte ou realizam instalações a terceiros.
Este é um caso típico de bodes espiatórios pagarem por crimes que sequer tem conhecimento... como de hábito, a corda arrebenta no lado mais fraco.
--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389