[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

leonel pinheiro corrêa leonelp.correa em gmail.com
Quinta Abril 28 13:12:27 UTC 2011

Pessoal,

Minha inatenção não foi de criticar, fui interpretado erroneamente. Só
comentei que lembra, nada mais... sem segundas ou terceira intenções.
Só comentei porque realmente me lembrou, só isso. Concordo plenamente
que não teria função melhor para a tecla super.

E realmente se uma coisa esta e tem dado certo em outros sistema
porque não copiar?