[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Quinta Abril 28 10:55:35 UTC 2011

Bom dia pessoal,

Eu testei aqui no meu trampo o Unity e o Gnome-Shell no meu Maverick, porém
não funfou como deveria. Uma coisa que eu gostei que no Unity não tem, é
pressionar a tecla Super e com isso abrir o menu principal do Gnome-Shell.
Alguém pode confirmar se isso é verdade mesmo?

Abraços