[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Abril 28 11:37:10 UTC 2011

Em 28 de abril de 2011 07:55, Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com>escreveu:

> Uma coisa que eu gostei que no Unity não tem, é
> pressionar a tecla Super e com isso abrir o menu principal do Gnome-Shell.
> Alguém pode confirmar se isso é verdade mesmo?

Pressione e mantenha pressionada a tecla Super. O Unity faz mais do que
abrir o menu principal com ela. Você pode usá-la em combinação com as letras
ou números que aparecem no dock para lançar os itens em questão.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com