[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 27 18:38:35 UTC 2011

On Wed, 27 Apr 2011 15:28:23 -0300
Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com> wrote:

> Ficou Show de bola Nelson, o meu la em casa ta como padrão, só mudei o Papel
> de Parede...
> Vlw. Quando instalar aqui , vou colocar parecido com o seu.

Caso não estejam cientes, o DevianArt já lançou novos temas para o gnome-shell, por sinal muito bonitos. Dei uma olhada rápida, não verifiquei se há algo para o unity. Para conferir: http://half-left.deviantart.com/

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632