[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Abril 27 18:36:57 UTC 2011

Artigos explicando as novidades do Unity no Natty explodirão nos
próximos dias. Se você tem intimidade com a língua inglesa ou com o
Google Translate, aqui está um artigo muito bom de um excelente blog
sobre Ubuntu:
http://omgubuntu.co.uk/natty

Conhecer uns poucos comandos que vão facilitar a sua vida dentro do
Unity também ajudará bastante, veja no site abaixo:
http://www.ubuntu-unleashed.com/2011/04/complete-list-of-ubuntu-unity-shortcut.html

Abraços e sucesso,
Nelson