[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Abril 27 14:35:14 UTC 2011

Em 27 de abril de 2011 11:25, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

> Pessoalmente, eu detestei o menu ficar junto com o titulo da
> janela. Principalmente porque nem todas as aplicações ficam assim.
> Então uma parte fica com o menu na barra e outra parte não. Eu vou
> esperar o próximo LTS para mudar.

Eu não gostei do menu ficar fora da janela porque uso a opção "Selecionar
janelas quando o mouse passa por cima delas" que está nas opções de janelas.

Experimentem usar o Unity com essa opção habilitada e vejam o que acontece.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com