[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Abril 27 14:25:38 UTC 2011

2011/4/27 Ivan Brasil Fuzzer <ivan em fuzzer.com.br>:

    Ôlas LoCoTeam.

> Problemas para se adaptra a uma nova interface é normal, com certeza não
> será o único. Da mesma maneira terão utras pessoas que não passarão pelo
> mesmo e se adaptarão com facilidade a nova interface.

    Pessoalmente, eu detestei o menu ficar junto com o titulo da
janela. Principalmente porque nem todas as aplicações ficam assim.
Então uma parte fica com o menu na barra e outra parte não. Eu vou
esperar o próximo LTS para mudar.

    De qualquer forma já se pode observar algumas tendencias, como o
minimizar e maximizar perderam a importância. No mais estou achando
ótimo estas duas novas interfaces, Unity e Shel. Até que enfim o Linux
tá com uma cara própria.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)