[Ubuntu-BR] Parcellite no Natty?

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Abril 25 23:00:44 UTC 2011

Em 25 de abril de 2011 19:55, Erasmo José Pereira de Oliveira <
erasmojpo em gmail.com> escreveu:

> O único problema agora é que tudo q eu seleciono automaticamente vai
> para a área de transferência. Queria que fosse apenas o que eu copio
> (ctrl + v) tem como ou é assim mesmo?

Erasmo, esse comportamento vai ser definido nas opções do aplicativo em
questão. Sei que no parcellite tem a opção "Usar seleção primária" que trata
disso, mas nesse outro não sei, apenas vi a dica e repassei.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com