[Ubuntu-BR] Parcellite no Natty?

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Abril 25 22:55:40 UTC 2011

Muito boa a dica Humberto. Já estou usando, realmente muito eficiente.
O único problema agora é que tudo q eu seleciono automaticamente vai
para a área de transferência. Queria que fosse apenas o que eu copio
(ctrl + v) tem como ou é assim mesmo?

Com o parcellite no Natty estava acontecendo a mesma coisa, bastava uma
simples seleção q já ia pra área de transferência.

Abraços

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516