[Ubuntu-BR] Som entra ou não, aleatoriamente!

Segunda Abril 25 11:44:34 UTC 2011

Bom dia Renato,

Realmente me lembro de ter tentado te ajudar com este problema, porém não
foi para frente. Acredito que seja por causa da configuração da sua forma de
recebimento de e-mails da lista, onde o ideal para podermos nos comunicar é
a forma tradicional, não utilizar o "digest" (1 e-mail por dia).

Mas me diga uma coisa: qual foi o motivo de você ter comprado a placa de som
offboard?

Abraços