[Ubuntu-BR] Som entra ou não, aleatoriamente!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Abril 23 13:20:12 UTC 2011

Antes de qualquer coisa, muito grato pela atenção.
Vamos lá...

Em 22 de abril de 2011 23:22, Marlon <yodatsi em gmail.com> escreveu:

> Veje o seguinte:
>
> Conflito IRQ de hardware (isso ainda existe??)
> Tenta desabilitar a placa onboard na bios

Não há esta possibilidade na minha BIOS, ao menos não a encontrei e já
procurei.

> Veja se não precisa de driver proprietário

Com a onboard acontece o mesmo e ANTES funcionava.

Veja se não tem um programa que "sequestra" o acesso
> ao driver de som só para ele (já aconteceu comigo amarokXamsn)

Não sei como posso fazer isso.
Talvez só rodando o vídeo ou o mp3?

> dá mais detalhes :
> nova instalação?

Recente.
Uns três meses.

> instalação velha e funcionava antes, parou de um tempo pra cá.

SIM!

> instalou algum software novo

Que me lembre, não.

> instalou algum hardware novo

Sim, a placa nova, uma Encore michuruca de 50 pratas.

Vou tentar ver agora na BIOS.