[Ubuntu-BR] pscp sem senha

Marlon yodatsi em gmail.com
Quinta Abril 21 03:37:42 UTC 2011

eh.. na verdade deveria ser OT... mas só pra nao te deixar na mao...

veja o que eu coloquei no email anterior... aquela linha C:> é o
conteúdo que vai no bat...
o programa winscp faz isso tranquilamente, tive que dar manutençaõ no
sistema de backup hj e refiz as chaves rsa do servidor e testamos lá e
está tudo funcionando.. o windows tem uma tarefa agendada que executa
o bat com o meu script... abraço...