[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Bíblia para Linux

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Abril 19 18:43:21 UTC 2011

On Tue, 19 Apr 2011 15:36:40 -0300
Marcelo Corrêa <mcvjlinux em gmail.com> wrote:
> kkkkk acontece, quando li tb me confundi mas depois vi a citação ao
> bibletime e vi que era biblia mesmo, a original.
> abraços

É... meu filho cai na minha pele por causa dessas, kkkkkkkkkkkkkkk ;)
Pai, vamos dar um apt-get install na biblioteca?

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632