[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Bíblia para Linux

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Abril 19 18:22:09 UTC 2011

On Tue, 19 Apr 2011 14:37:51 -0300
"Anderson S. R." <anderson.fox2 em gmail.com> wrote:
> Pessoal alguém usa e indica alguma bíblia para Linux aqui?
> alguém pode me indicar algum link apt para baixar as bíblias, ainda
> tenho dificuldades para achar informações de programas para linux na net.

Até onde eu sei, as Bíblias Linux não são disponibilizadas para download, são vendidas mesmo... inclusive eu comprei uma em 2009 se não me falha a memória.
Se quiseres vejo em casa e te passo os dados.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389