[Ubuntu-BR] Vocês conhecem algum programa para verificar e reparar arquivos danificados ?

Hermeto José de Menezes Silva hermetomenezessilva em ig.com.br
Terça Abril 19 11:52:39 UTC 2011

Ricardo, Bom dia:
Procura em sistema, administração o Editor de partições GParted. Se não
estiver instalado, basta instalar via gerenciador de pacotes Syinaptic
(pesquisar por gparted).
Selecionando o disco que está teus arquivos, tu vais visualizar todas as
informações em modo gráfico, tipo partições (/dev/sda1... /sda2 etc) e o
que contem cada tipo de partição com o respectivo tipo sistema de
arquivo.

Hermeto Silva
Barra do Quaraí/RS