[Ubuntu-BR] Faça backup da sua conta do Gmail com o Gmail Backup no Ubuntu Linux

Quinta Abril 14 15:10:21 UTC 2011

Bom dia Tiago,

Na verdade, na verdade mesmooooo onde eu queria chegar era nas tags no
assunto, para separar o conteúdo de forma mais organizada. Realmente eu
tinha a idéia de que a lista era apenas para solução de dúvidas ou resolução
de problemas, e por este motivo coloquei todo aquele texto a respeito da
proibição de assuntos off-topic. Portanto, peço desculpas por essa atitude
equivocada, afinal, segundo a própria lista diz: "Esta Lista de Discussão
tem como objetivo a formação de um ambiente de auxílio mútuo entre usuários
de ubuntu Brasileiros.", portanto, ao meu ver, dicas e artigos são bem
vindos.

Abraços