[Ubuntu-BR] Faça backup da sua conta do Gmail com o Gmail Backup no Ubuntu Linux

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Abril 14 13:59:51 UTC 2011

On Thu, 14 Apr 2011 15:26:53 +0300
Tiago Passos <listas em tiagopassos.com> wrote:
> Jefferson,
> me desculpe, mas o assunto não tem nada de OFF-TOPIC. O artigo ensina a fazer backup do Gmail no UBUNTU, e a lista é do UBUNTU.
> Na lista não são permitidas apenas a postagem de dúvidas, até onde eu sei.
> Se for o caso, posso até colocar em outras oportunidades [ARTIGO] ou [DICA] na frente, mas OFF-TOPIC, na minha opinião, não faz o menor sentido nesse caso.

Calma, turma.
Não vamos criar um flame por causa disto, qualquer das tags poderia ser utilizada sem problemas, não há necessidade de tanta rigidez assim.

Tiago,
A justificativa para uso de uma tag é pelo fato da aplicação ser da Google e não mantida pela Canonical, ou seja, não é uma aplicação padrão do Ubuntu e sim de terceiros.
A informação é boa e útil, mas devemos trata-la como uma dica ou off porque indiretamente você está informando uma publicação em blog e aí vem aquela questão "se todo mundo..." e devemos evitar isto, ok?

Vamos evitar discussões polêmicas, dicas são bem vindas mas devemos pensar em moderar de forma consciente para evitar excessos :)

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389