[Ubuntu-BR] Alerta:Esta é uma falha grave de seu sistema gerenciador de programas

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Abril 14 15:09:33 UTC 2011

Bom dia, Paulo

Por favor, responda a mensagem  no seu tópico.
Você fez um "crossposting" que vai atrapalhar a ajuda na resolução do
problema do Régis.

Não responda a essa mensagem. Crie uma mensagem nova e digite, no campo
assunto, o assunto relativo à sua dúvida.

Abraço.