[Ubuntu-BR] Faça backup da sua conta do Gmail com o Gmail Backup no Ubuntu Linux

Quinta Abril 14 13:30:26 UTC 2011

2011/4/14 Tiago Passos <listas em tiagopassos.com>

> Jefferson,
> me desculpe, mas o assunto não tem nada de OFF-TOPIC. O artigo ensina a
> fazer backup do Gmail no UBUNTU, e a lista é do UBUNTU.
> Na lista não são permitidas apenas a postagem de dúvidas, até onde eu sei.
> Se for o caso, posso até colocar em outras oportunidades [ARTIGO] ou [DICA]
> na frente, mas OFF-TOPIC, na minha opinião, não faz o menor sentido nesse
> caso.

Concordo, o assunto é on-topic. Sugestão: da próxima vez, porque se alterar
agora o tópico fica quebrado,  coloca [DICA]. Mas o melhor mesmo, vejo que
seria era posta no planeta ou algo assim...

Abraços

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370