[Ubuntu-BR] Faça backup da sua conta do Gmail com o Gmail Backup no Ubuntu Linux

Tiago Passos listas em tiagopassos.com
Quinta Abril 14 12:26:53 UTC 2011

Jefferson,
me desculpe, mas o assunto não tem nada de OFF-TOPIC. O artigo ensina a fazer backup do Gmail no UBUNTU, e a lista é do UBUNTU.
Na lista não são permitidas apenas a postagem de dúvidas, até onde eu sei.
Se for o caso, posso até colocar em outras oportunidades [ARTIGO] ou [DICA] na frente, mas OFF-TOPIC, na minha opinião, não faz o menor sentido nesse caso.

Tiago Passos

Desenvolvedor Web
E-mail: eu ARROBA tiagopassos PONTO com
[tiagopassos.com] [LinkedIn]