[Ubuntu-BR] pppoeconf com internet a radio

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quinta Abril 14 10:24:08 UTC 2011

Olas Zandre.

Como falei no outro email Zandre, eu criei a conexão DSL pelo
networkingmanager só que ela não fica habilitada para wireless, apenas
quando eu coloco um cabo de rede.
Já coloquei para todos usuários conectarem, conectar
automaticamente, já marquei no rcconf para iniciar o arranque.

Vlw pela força.