[Ubuntu-BR] Trocar Gnome por Xfce no Ubuntu 10.04

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Quarta Abril 13 13:48:29 UTC 2011

Tenho openSUSE  e Ubuntu rodando em máquinas com 512 e tá filé!  100%
com gnome ou xfce!!! (KDE vira carroça)!

o openSUSE é mais leve que Ubuntu nestas máquinas mais antigas, mas
demora mais tempo para iniciar! (ainda não sei o que se passa..., não
parei para analisar)

Mas recomendo você ver sistemas como:
Joli OS: www.jolicloud.com (SUPER RECOMENDADO PARA SUA MÁQUINA... SEM
CONTAR QUE ELE É LINDO  HEHEHEHE)

MeeGo: meego.com

Moblin: moblin.org

Maemo: maemo.org

Smeegol: http://br-linux.org/2010/smeegol-opensuse-meego/

Todos são GNU/Linux e rodam que é uma beleza!!!

OU você pode partir para um sistema GNU (sem kernel linux): gnu.org

Dentre outros...

Mas não volte para XP!!!!    ;)