[Ubuntu-BR] Trocar Gnome por Xfce no Ubuntu 10.04

Marcelo Silva (IG) marcvan em ig.com.br
Quarta Abril 13 13:35:50 UTC 2011

Até que fim alguém consciente, rsrsrs

Concordo plenamente Hamacker

Inclusive, mesmo o XP liso sem nenhum aplicativo é leve, mas ai será
obrigado a colocar Pacote Office, Antivirus e etc... o que deixará a maquina
novamente lenta...

Não tem jeito, as novas opções de sistemas e aplicativos, forçam o usuário a
gastar.... tenha como exemplo o Win7 que só roda mais ou menos, com no
minimo 1gb de ram, mesmo o XP com 256 fica uma carroça... tem que ser no
minimo 512.

Maquinas mais antigas ou com menos recursos como queiram, são boas no máximo
para montar um Firewall, roteador de Web com Squid, ou servidor de baixa
demanda, sem interface grafica...

Tirando de uma frase que vi esses dias, mudando um pouquinho...

"Só Jesus salva, o homem faz upgrade!"

Infelizmente é a realidade... rsrsrs

Marcelo Silva