[Ubuntu-BR] Firefox 'besta' depois da proteção de tela ou lock

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 13 12:30:13 UTC 2011

On Tue, 12 Apr 2011 20:57:47 -0300
Sidney <slinstj em gmail.com> wrote:
> Apostou certo nethel, com o compiz desativado o problema não acontece.
> Enquanto isso vou ter de ir usando o girar-cubo pra 'corrigir'.
> Se alguém souber algo que possa ser feito/testado pra corrigir de vez,
> agradeço.
> Abraço.
> Sidney Lins

Sinceramente acho que só resolves isso se houver uma aceleração gráfica ativa mesmo, talvez usando outro driver para a ATI. seria bom pesquisares sobre isso.
Eu já tive uma ATI e o driver instalado era genérico e não permitia lá grandes coisas, como para ver videos no youtube tinha que desativar os efeitos. De lá para cá só tenho usado nVidias e nenhuma delas me deu dores de cabeça.

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632