[Ubuntu-BR] Firefox 'besta' depois da proteção de tela ou lock

Sidney slinstj em gmail.com
Terça Abril 12 23:57:47 UTC 2011

Apostou certo nethel, com o compiz desativado o problema não acontece.
Enquanto isso vou ter de ir usando o girar-cubo pra 'corrigir'.
Se alguém souber algo que possa ser feito/testado pra corrigir de vez,
agradeço.

Abraço.
Sidney Lins