[Ubuntu-BR] Navegador Web Embutido no NetBeans 6.9

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Quarta Abril 13 00:27:24 UTC 2011

Usava o Eclipse sim e instalei o Netbeans para teste, gostara de ver se há
alguma vantagem em usá-lo. Sobre o Netbeans, vi em suas extensões a opção de
navegador embarcado e a instalei, porém não funcionou. Quando clico em
exibir -> Navegador Web, o navegador embutido abre e mostra a seguinte
mensagem de erro: In order to use Embedded Browser, the proper module(s)
must be downloaded & installed.