[Ubuntu-BR] Navegador Web Embutido no NetBeans 6.9

Sidney slinstj em gmail.com
Quarta Abril 13 00:02:26 UTC 2011

Felipe, to usando o 6.9 também e aqui não tem opção de navegador 'embutido'.
Apenas tenho opção de usar o navegador padrão do sistema, em vez de
especificar um.
Mas navegador do próprio NB acho que não tem.
Se você usava Eclipse pode estar se confundindo porque no Eclipse tem.

Sidney Lins