[Ubuntu-BR] Configuração de ADSL

manold manold em uol.com.br
Segunda Abril 11 21:49:11 UTC 2011

Olá Salles
Há pouco tempo instalei o velox aquí em casa - ainda é um pedaço, não
uma banda (300kb)- e o bendito modem não funcionou enquanto roteado. Só
o fez em modo bridge. O engraçado é que funcionou no XP mas hoje uso
mais o Ubuntu, dai...
O interessante é que inicia conectado no Ubuntu e não preciso de login
nem senha, já no XP...
[ ]'s