[Ubuntu-BR] Problemas no 10.10

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Abril 11 12:12:24 UTC 2011

2011/4/9 Fa <fconti em gmail.com>:
> Oi

    Ôlas Fa.

> Mas na quinta e sexta, simplesmente apareceu a versão 4.2 do FX instalada em
> algumas máquinas, em inglês, e com a maioria das nossas extensões
> desativadas por serem incompatíveis.

    Como atualizou de versão seu firefox? Seja qual for o método eu
recomendo fortemente que utilize este PPA:

https://launchpad.net/~mozillateam/+archive/firefox-stable

    Agora se quer o que sempre estará em desenvolvimento e sujeito as
estas coisas que relatou:

https://launchpad.net/~ubuntu-mozilla-daily/+archive/ppa

> Estamos usando o Ubuntu desde a versão 9.04 e nunca tinha visto aparecerem
> tantos problemas juntos.

    Acredito seja porque está utilizando os meios errados de mudar
versões de alguns pacotes.

> Lembrando que estou falando aqui apenas de pcs com a versão 10,10, alguém
> tem ideia do que pode estar acontecendo?

    Eu ainda estou usando o 10.04 mas com o firefox 4, kernel 2.6.28-8
(natty), libreoffice 3.3 e estou muito, mas muito feliz. Só uso LTS.

> Beijins
> Fa

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)