[Ubuntu-BR] Problemas no 10.10

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Domingo Abril 10 10:51:56 UTC 2011

A questão do idioma, não sei se é o mesmo problema, mas aconteceu comigo tb,
na tela de login, em baixo tem a opção de escolher o idioma, tem dois
português Brasil, um em italico e o outro "normal", agora não lembro a opção
certa, mas alterando entre os dois, resolve..