[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04 em pcs velhos

Welington Rodrigues Braga welrbraga em gmail.com
Segunda Abril 11 01:03:49 UTC 2011

Acabei de queimar um DVD-RW com a imagem do Beta e fiz um boot na minha
máquina.

Achei o boot bem rápido, pra um sistema que esta em um DVD, mas foi só ai
que tive velocidade. Após carregar a Interface do Unity, que parecia estar
perfeita, não conseguia operar o sistema. Cada clique levava uns 10 ou 10
segundos para serem obedecidos, deixando o sistema inutil para qualquer
coisa.

Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon HD 4600 com 1GB de memória e rodo o
Maverick sem problemas, inclusive com o Compiz e o Cairo-Dock GLX sem
dificuldades.

Se já não bastasse a mudança radical em relação ao gnome, agora este
resultado do teste me deixou bastante apreensivo, quanto a atualizar para a
nova versão.

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não
desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não
destruídos;" - 2Co 4:8,9