[Ubuntu-BR] Wireless não conecta

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quinta Abril 7 13:17:52 UTC 2011

On Thu, 7 Apr 2011 05:15:01 -0700 (PDT)
Moises de Souza Ferreira <moises_lavras em yahoo.com.br> wrote:
> Olá, é quando levo o notebook para longe da fonte, no caso quando tiro ele e vou para dois comodos depois o sinal cai e não se conecta mais. Fiz um teste com o Windows e o nível do sinal ficou em 80%.

Desculpem minha intromissão pois não quero atrapalhar o tópico, mas me bateu uma dúvida:
O que tem a ver o nível de sinal com o sistema operacional utilizado, isso não é por conta do hardware?
No meu entender o sistema acata o que recebe do hardware (se reconhecido e configurado, é claro), estou errado?

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389