[Ubuntu-BR] Wireless não conecta

Moises de Souza Ferreira moises_lavras em yahoo.com.br
Quinta Abril 7 12:15:01 UTC 2011

Olá, é quando levo o notebook para longe da fonte, no caso quando tiro ele e vou para dois comodos depois o sinal cai e não se conecta mais. Fiz um teste com o Windows e o nível do sinal ficou em 80%.

Bom dia Moises,

Mas o principal mesmo você não respondeu, que era se o sinal caia quando
você saida de perto do notebook, ou quando você levava o notebook para outro
comodo.

Abraços