[Ubuntu-BR] Redirecionamento de portas para servidor Linux (Modem ZTE) - Off-Toppic

Quinta Abril 7 11:04:03 UTC 2011

Bom dia Marcelo,

Ano passado eu até tentei fazer um esquema destes, porém, no meu caso, o
modem era um DLink 500B e um roteador Wireless DLink DI524, mais meu desktop
com um servidor Apache rodando PHP. Os testes eu fazia com meu notebook com
uma internet 3G, e não consegui fazer o acesso. Acreditei que fosse por
causa de algum bloqueio da porta 80 (http). É meio estranho um bloqueio
nesta porta, mas eu não consegui fazer funcionar. Não entrei em contato com
a Oi para saber se existia este bloqueio, afinal era só um teste mesmo. Nem
insisti muito e desisti. Mas quando eu tiver um tempinho eu vou tentar
novamente com mais afinco.

Mas tenta lá ver se meus comentários te deram uma luz. Qualquer coisa
estamos aqui.

Abraços