[Ubuntu-BR] Redirecionamento de portas para servidor Linux (Modem ZTE) - Off-Toppic

Marcelo da Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Abril 6 21:03:16 UTC 2011

Pois é Jeferson, ja fiz de tudo quanto é jeito e nada... que coisa, de vez
em quando a gente pega uns nó de cana.

É isso mesmo minha estrutura é:

Modem
  Roteador
    Maquina

Quanto a liberacao da porta é feita no modem mesmo, tanto é que consigo
liberar pra fazer configuracao de fora, só nao estou entendendo porque que
ele nao redireciona a porta que quero, pois eu ja vi na net que o pessoal
redireciona as portas pra jogar counter strike

Estou na batalha aqui

Mas valeu as dicas