[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda com Teclado

Carlos Ribeiro k4ribe49 em gmail.com
Segunda Abril 4 14:52:57 UTC 2011

Oi Pessoal,

Apesar de suspeitar que alguma configuração havia sido alterada, não
consegui imaginar como. Somente eu e um neto de 5 anos usamos o PC.
Entretanto, um outro de 6 meses gosta de sentar no meu colo e bater no
teclado com as duas mãos. Penso que alguma combinação de teclas possa ter
feito essa alteração.

Carlos