[Ubuntu-BR] Preciso de ajuda com Teclado

tiozaoamb tiozaoamb em gmail.com
Segunda Abril 4 13:24:02 UTC 2011

Uma coisa que eu faço é criar uma pasta no meu client de email, como o
nethell sugeriu, e um diretório em meu micro, uma wikiLinux... Ajustes
como esse, ou algum artigo que vc acaba achando na net, eu imprimo em
PDF e guardo nesta pasta, que sempre é util em caso de atualização do
sistema, já que eu gosto de fazer do zero... assim não preciso dicar
buscando tudo novamente.

Abraços