[Ubuntu-BR] Ubuntu não fica em português pelos meios normais...

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sexta Abril 1 11:08:20 UTC 2011

Ola Amigo,

 Tambem estou com o mesmo problemas, tambem tentei reinstalar os pacotes de
idiomas mas não fui muito feliz.

 Vi algumas pessoas falando em forums para setar o idioma no arquivo
/etc/profiles  mas pelo que vi la esta correto.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7889 em gmail.com