[Ubuntu-BR] Lixeira

luizgimp luizgimp em gmail.com
Quarta Setembro 29 04:27:46 UTC 2010

O meu computador apresentou um problema semelhante, a solução foi
extremamente simples.
Instalei o  Thunar  (é um gerenciador de arquivo antigo), entrei na
lixeira pelo Thunar e apaguei todos os arquivos sem problema.
Você encontra este gerenciador de arquivos na Central de Programas do
Ubuntu ou no Synaptic.

[]'s
Luy