[Ubuntu-BR] Fwd: [OffTopic] Acesso Banco do Brasil

nethell nethell em logbin.net
Terça Setembro 28 13:29:36 UTC 2010

On Tue, 28 Sep 2010 10:08:48 -0300
Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com> wrote:
> Hummm.... Sim vc tem toda razão. Embora eu ainda não tenha notado nada de
> diferente com o meu acesso. Vou ficar de olho...

Hehehehe...
Não sei se realmente "descadastraram" todas as máquinas, talvez eu tenha sido um dos sorteados :)
Mas o gerente da minha gência afirmou que passou todo o dia de ontem recebendo ligações para habilitar máquinas descadastradas e confessou que não sabia o que estava ocorrendo (não foi informado, não leu, só escutou falar...) Coisas de Brasil.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632