[Ubuntu-BR] Como montar um Repositório Pessoal

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Terça Setembro 28 00:28:11 UTC 2010

Olá pessoal,

tenho a seguinte situação.
Tenho meu note com ubuntu 10.04 atualizadíssimo. quero por ele tambem no meu
desktop em casa.
meu note tá configurado pra rodar meus scripts e sistemas web com lamp. meu
desktop não tem acesso a web.

minha dúvida é a seguinte.
para manter atualizado meu desktop, tal como o notebook. como devo
configurar?

se eu montar uma rede entre os dois onde http://notebook/ (consigo acessar
meu servidor via máquina desktop, como se fosse um site da web)
lá no gerenciador de atualizações, na guia outros softwares... devo
adicionar o http://notebook/  ? oque mais devo acrescentar para que ele ache
os pacotes atualizados e os softwares instalados no meu note?

não sei se consegui ser claro no que pretendo...

desde já agradeço a atenção dos amigos

[]'s

*
Jean Pierre Jochen*