[Ubuntu-BR] Dell Dimension 5150 - Teclado Usb

nethell nethell em logbin.net
Terça Setembro 28 12:08:51 UTC 2010

On Mon, 27 Sep 2010 23:18:26 -0300
"Ricardo Stock" <ricardostock em bol.com.br> wrote:
> Resolvido
> Só para constar na lista que o problema foi resolvido, conversando com o meu
> amigo sena no msn, (que conheci na lista) a solução foi muito simples....
> coloquei o hd em outra maquina, instalei.
> troquei de maquina antes mesmo de dar o boot. liguei no DELL.
> ao iniciar deu um fsck na raiz e nao fiz mais nada, detalhe ja carregou com
> o driver do teclado usb feito isto, a maquina ficou OTIMA
> só uma dica para quem tentar isso em outras maquinas. ligue nas mesmas
> portas o hd a maquina que eu instalei liguei na sata0 e no DELL tambem.
> [...]

É interessante essa versatilidde do Ubuntu de "ajustar" o sistema a outra máquina.
No início do mês fumei uma mother ECS P4 "quebra-galho" e processador AMD 2800 junto. Para não modificar muito, consegui uma ASRock e um processador AMD 3000. Pluguei o HD com o Ubuntu e pensei de dar zebra na inicialização, já estava preparado para os "reconfigures"... que nada: Entrou de primeira, tudo configurado, certinho, sem stress. Vídeo, áudio e rede onboard eram diferentes e tudo foi reconfigurado numa boa.
E ainda tem gente que não entende porque eu gosto tanto do Ubuntu...
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632