[Ubuntu-BR] Dell Dimension 5150 - Teclado Usb

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Setembro 28 02:18:26 UTC 2010

Resolvido

Só para constar na lista que o problema foi resolvido, conversando com o meu
amigo sena no msn, (que conheci na lista) a solução foi muito simples....

coloquei o hd em outra maquina, instalei.
troquei de maquina antes mesmo de dar o boot.
liguei no DELL.
ao iniciar deu um fsck na raiz e nao fiz mais nada, detalhe ja carregou com
o driver do teclado usb

feito isto, a maquina ficou OTIMA

só uma dica para quem tentar isso em outras maquinas. ligue nas mesmas
portas o hd
a maquina que eu instalei liguei na sata0 e no DELL tambem.

Curiosidade
minha maquina é AMD e o DELL Intel :-)

sem problemas

Ricardo Stock