[Ubuntu-BR] gparted apagou todas as partições, tem como recupera-las?

Jacson Marcelo jacsonmarcelo em gmail.com
Sábado Setembro 25 19:31:36 UTC 2010

Olá, boa tarde.

Estava tentando reinstalar o Ubuntu 10.04 e estava usando o LiveCD para
particionar uma extensão(ext3) que tinha 35GB para fazer a nova instalação.
Como queria dividir esta partição para montar o sistema(/) e para armazenar
os dados (/home), pelo gparted selecionei a particão e no menu ferramentas
fui em "dispositivo--> criar tabela de partição". Ocorre que em segundos,
sumiram todas as outras partições, ficou uma partição única e eu não consigo
mais enchergar as partições que eu queria preservar, que continham os
dados(sda1=windows, sda2=dados, sda3=swap, sda5=dados e sda7=sistema e
dados). Será que tem como eu recuperar esses dados?

Por toda ajuda, agradeço.

Jack