[Ubuntu-BR] Problema com acentuação e textos baixados na Internet

Ubuntu User # 31923 tbranquinho1 em hotmail.com
Sábado Setembro 25 03:54:40 UTC 2010

  Em 24/09/2010 15:58, Edson.Yahoo escreveu:
> Amigos
> Eu cá novamente... agora com problema de acentuação em textos (baixados
> na Internet) ao abrir com qualquer programa no Ubuntu 10.04 (gedit,
> broffice, gnomesubtitles, etc).
> Um exemplo:
>
> "Se voc� n�o existisse"
>
> Agradeço qualquer indicação de como proceder para solução, pois várias
> opções indicadas em foruns e blogs não surtiram efeito
> Abçs
> Edson

Também tive esse problema abrindo o site da bmfbovespa pelo mozilla, já
pelo chromium não aparece esses sinais.
Se alguem descobrir também me interesso neste tópico.
Ubuntu User 31923